segunda-feira, 14 de abril de 2014

Daniel discografia

Daniel - Meu Reino Encantado I, II e III


Baixe os 3 CDS!

Opção 01 


CD 1
01. Meu Reino Encantado – Participação Especial: José Camillo
02. Avenida Boiadeira – Participação Especial: Rick & Renner
03. Falou E Disse – Participação Especial: Cezar & Paulinho
04. Poeira Da Estrada – Participação Especial: João Paulo & Daniel
05. Quando Bate A Paixão – Participação Especial: Milionário & José Rico
06. Terra Tombada – Participação Especial: Chitãozinho & Xororó
07. Quando A Saudade Dó
08. Cheiro De Relva – Participação Especial: Irmãs Galvão
09. Moreninha Linda – Participação Especial: Tinoco
10. Prato Do Dia – Participação Especial: Teodoro & Sampaio
11. Uma Coisa Puxa Outra – Participação Especial: Tião Carreiro e Pardinho
12. Cuitelinho – Participação Especial: Pena Branca
13. Porta Do Mundo – Participação Especial: Mococa & Paraíso
14. Tocando Em Frente – Participação Especial: Almir Sater
15. Mágoa De Boiadeiro – Participação Especial: Pedro Bento & Zé da Estrada
16. Minha Mensagem – Participação Especial: Dino Franco & Mouraí

CD 2
01. Encanto Da Natureza – Participação Especial: José Camillo
02. Mundo Velho – Participação Especial: José Camillo
03. Paixão Dupla – Participação Especial: Gino e Geno
04. Pout Pourri: Pagodes A) Pagode Em Brasília B) Pagode Do Alá C) Tudo Certo – Participação Especial: Cezar & Paulinho
05. Rolinha Cabocla – Participação Especial: José Camillo
06. Versos Aos Pés Do Homem – Participação Especial: Matogrosso & Mathias
07. Moradia – Participação Especial: João Mulato & Douradinho
08. Cobra Venenosa
09. Pra Tudo Se Dá Jeito – Liu & Léo
10. Cabelo Loiro – José Camillo
11. Consagração – Cezar & Paulinho
12. Viúva Rica – Valderi & Mizael
13. Travessia Do Araguaia – José Camillo
14. Tudo É Beleza – Craveiro & Cravinho
15. Minha Vida – Zico & Zeca
16. Minas Gerais


CD 3

01. Desatino – Rio Negro & Solimões

02. Jeitão De Caboclo – José Camillo

03. Proposta – Zé Henrique & Gabriel

04. Pescador E Catireiro – Abel & Caim

05. Mercedita (Merceditas) Perla

06. Sertanejo De Coração – Bruno & Marrone
07. Mala Amarela – José Camillo
08. Gente De Minha Terra -Amaraí & Francis Jr.
09. A Volta Do Boiadeiro – Lourenço & Lourival
10. Poeira – Duo Glacial
11. Na Barba Do Leão – Os Filhos de Goiás
12. O Último Dos Carreiros – André & Andrade
13. Bica D?água – Raul Gil
14. A Vida De Pescado – Ataíde & Alexandre
15. Dia De Visita – Moacyr Franco
16. Desatino

q



Daniel e Eduardo Costa cantam "Estou Apaixonado"



Daniel - Grandes Sucessos ( 2003 )

 Baixe agora!

01. Pra Falar A Verdade (Peninha - Regis Danese) (P) 1998
02. Adoro Amar Você (Peninha - Elias Muniz) (P) 1998
03. Quando O Coração Se Apaixona (Zé Henrique) (P) 2000
04. Peão Apaixonado (Pinochio) (P) 1998
05. Embriagado De Amor (Elias Muniz) (P) 2000
06. Só Depois Do Casamento (Cecilio Nena - Piska) (P) 1999
07. Dengo (Waldir Luz - Daniel) (P) 1998
08. Um Beijo Pra Me Enlouquecer (Rick) (P) 2000
09. Declaração De Amor (Altay Veloso) (P) 1998
10. Vai Dar Samba (Peninha) (P) 1999
11. Seus Beijos (Peninha) (P) 2000
12. Vou Levando A Vida Peninha - Elias Muniz - Luiz Carlos) (P) 1999
13. Meu Reino Encantado (Valdemar Reis - Vicente P. Machado) Part. Esp. José Camillo (P) 2000
14. Só Seu Amor Não Vai Embora (Lucimar - Monalisa) (P) 2001


DVD - Daniel - Raízes


BAIXE E CONFIRA!!
Baixe agora!


Tamanho: 700 MB


1. Te Cuida, Coração

2. Eu Sem Você
3. Declaração de Amor
4. Um Beijo Pra Me Enlouquecer
5. Rosto Molhado
6. Pra Sempre Te Amar
7. Por Amor Vai Sofrer
8. Os Amantes
9. Pot-pourri: Só Dá Você na Minha Vida/ Adoro Amar Você
10. Fricote
11. Só o Amor - Solo El Amor - Part. Esp.: Padre Fábio de Melo
12. Te Amo Cada Vez Mais - To Love You More
13. Pot-pourri: Vida Minha/ Evidências/ Coração de Menino
14. Tocando em Frente
15. Difícil Não Falar de Amor
16. Dengo/ Músicas Incidentais: Você Não Vale Nada/ Chora, Me Liga!
17. Tenho que Sonhar
18. Pot-pourri: Poeira da Estrada/ Dia de Visita/ Fazenda São Francisco - Maior Proeza - Part. Esp.: Zé Camillo
19. O Menino da Porteira
20. Pot-pourri: Minha Estrela Perdida/ Desejo de Amar
21. Do Outro Lado do Rádio
22. Estou apaixonado - Estoy Enamorado
23. Quando o Coração se Apaixona
24. Pot-pourri: Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado
25. Disparada


Daniel - O Melhor do Bailão Romântico do Daniel

Baixe agora!




01 Quando Acaba Uma Paixão
02 Em Qualquer Lugar do Mundo
03 Memórias de Uma Paixão
04 Te Amo Cada Vez Mais (Ao Vivo)
05 Declaração de Amor
06 Vou Levando a Vida
07 Adoro Amar Voce
08 Um Beijo Pra Me Enlouquecer
09 Direto No Coração
10 Quando o Coração Se Apaixona
11 Querida
12 Desejo de Amar (Ao Vivo)
13 Jogado Na Rua
14 Pra Falar a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário