sábado, 28 de maio de 2016

Novo Millennium Sertanejo

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01 Encontro Casual – Chitaozihno E Xororo
02 Temporal De Lagrimas – Rio Negro E Solimoes
03 Por Te Amar Assim – Marlon E Maicon
04 Amanha – Roberto Miranda E Reginaldo Rossi
05 Cama Dividida – Joao Mineiro E Marciano
06 Frio Da Solidao – Chitaozihno E Xororo E Roupa Nuova
07 To Por Ai – Rio Negro E Solimoes
08 Eu Acho Que Eu Estau Perdendo Voce – Roberto Miranda
09 So Lembrancas – Rio Negro E Solimoes
10 Ternura – Adalberto E Adriano
11 Frete – Chitaozinho e Xororo
12 Telefone Mudo – Som De Cristal – Grupo Tradicao
13 Voce Vai Se Arrepender – Marlon E Maicon
14 Sempre Mais – Roberto Miranda
15 Eu E O Sabia – Chitaozihno E Xororo
16 Eu Quero Ser Feliz – Paula Hunter
17 Depois Que Amanhece – No Meiho Da Noite – Joao Mineiro E Marciano
18 Medley Polkas – Galopeira – Va Pro Inferno Com Seu Amor – Chitaozihno E Xororo
19 Va Com Deus Ao Vivo – Roberto Miranda
20 Bate O Pe – Rio Negro E Solimoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário