sábado, 28 de maio de 2016

Box Di Paullo e Paulino - Amor de Primavera 3 CDS


Baixe agora!

Opção 01
Opção 02


CD 1
1. Amor De Primavera Part. Esp.: Gino & Geno
2. Nada Mudou
3. Pot-Pourri: O Que É Que Eu Sou Sem Você (Nada, Nada, Nada) / Onde Anda Você?
4. Tudo Passa
5. Pot-Pourri: Asa Branca / Moreninha Linda
6. Hora Certa
7. El Condor Pasa Instrumental
8. Pot-Pourri: Não Põe A Mão No Meu Chapéu / Coração De Cowboy / Peão Apaixonado
9. Coração Chora
10. Barco De Papel
11. Passarinho Do Sertão
12. Um Outro Alguém (To Love Again)
13. Linguaruda
14. Pot-Pourri: O Que Tem A Rosa / Cai Sereno / Tchau, Amor / Brincando Com A Viola Instrumental

CD 2
1. Ponto Final
2. Malu
3. Tem Alguém No Seu Lugar
4. Eu Só Queria Dizer
5. Bate Nesse Peito Meu
6. Pot-Pourri: Tempo Ao Tempo / A Noite Do Nosso Amor
7. Eu E A Lua
8. Não Brinca Com A Paixão
9. No Céu Dos Braços Teus (El Condor Pasa)
10. São Tantas Coisas
11. Hoje Eu Não Posso Ir
12. Tô Indo Embora
13. Em Duas Palavras
14. Quem Vai Trazer De Volta O Amor
15. Vaca Estrela E Boi Fubá

CD 3
1. O Ladrão Part. Esp.: Leonardo
2. Sou Eu Quem Liga
3. Só O Tempo Vai Dizer
4. Namorando Teu Sorriso
5. Cheiro De Flor
6. Roupa De Lua-De-Mel
7. É Segredo
8. Máquina Turbinada
9. Caminheiro
10. Só Você É O Remédio
11. Águas De Minha Saudade
12. Caso Do Passado
13. Tô Por Aí
14. Pot-Pourri: Música Da Saudade / Barra Pesada
15. A Resposta Está No Ar (Blowin’ In The Wind)

Nenhum comentário:

Postar um comentário