sábado, 13 de setembro de 2014

João Mineiro e Mariano - Meu Amor Sertanejo (1997)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Quem Ama - J. A. Longo, Sant'Anna e Mont'Alve
02) Meu Amor Sertanejo - Rick, Alexandre e João Paulo
03) Eu Quero é Mais - J. A. Longo, Mont'Alve e Sant'Anna
04) Tímida - Rick, Alexandre e João Paulo
05) Sonho de Peão - Neil Bernardes e Juarez Soares
06) Só Vai Achar em Mim - Rick, Alexandre e João Paulo
07) O Ladrão - Dimarco
08) Naquela Noite - Antônio Adolfo, Anna Fernandez e Nelson Wellington
09) Também Já Fui Caminhoneiro - Mariano e Alexandre
10) Seu Amor Ainda é Tudo - Moacyr Franco
11) Esta Noite Como Lembrança - Marciano e Darci Rossi
12) Amor Tem que Ser Assim - Nonô Basílio
13) Amor Clandestino - Marciano e César Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário