sábado, 13 de setembro de 2014

DVD Mariano e Amigos - Homenagem a João Mineiro


Baixe agora!

1. Ainda Ontem Chorei De Saudade
2. Liguei Pra Dizer Que Te Amo
3. Fonte De Desejo
4. Evidencia
5. Só Ficou Saudade - Part. Marcole Ribeiro e Adriano
6. Não Se Vá - Part. Andreza Ribeiro
7. Sem Saída
8. Fui Homem Demais
9. Se Ela Telefonar
10. Minha Serenata
11. Hoje É Seu Dia De Chorar
12. Caro Amigo - Part. Ataide e Alexandre
13. Estrada Do Amor
14. Se Eu Não Puder Te Esquecer - Part. Teodoro e Sampaio
15. Viola Está Chorando
16. Alguém Que Me Lembra Você
17. No Mesmo Lugar - Part. Durval E Davi
18. Pout Pourri:De Rancheira/Dia Sim Dia Não/Crises De Amor/A Mulher Que Eu Amo
19. Paredes Azuis
20. Aline
21. Você Marcou Pra Mim
22. Vai Sofrer Pra Lá
23. Proposta
24. Fui Um Bobo
25. Seu Amor Ainda é Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário