sábado, 26 de julho de 2014

REMIX SERTANEJO 1997 RARIDADE



                                                             
             
01 - Festa de rodeio (parte 1) ; Paz na cama ; o que tiver de vir, virá
02 - Eu me amarrei ; Mais uma noite sem você ; Rosto molhado
03 - Bailão de peão; coração sertanejo ; festa de rodeio (parte 2)
04 - Faz mais uma vez comigo ; Muda de vida ;Tudo de novo
05 - Entre um gole e outro ; Casa, separa ; Pedindo Bis
06 - Preciso ser amado; Doce mistério; Bobo
07 - 1,2,3 ; Viuva Nova ; Mexe Mexe
08 - Doce pecado ; Achei uma louca; Pode ser pra valer 
09 - Deixa; Temporal de amor ; Minha estrela perdida
10 - Dor de amor não tem jeito; Quando abraço a solidão ; caçador de corações
11 - Coração deserto ; Só da você na minha vida ; Você só me faz feliz
12 - Diz pra mim ; Olha amor ; Você vai ver
13 - Tudo por amor ; Confidências; Minha Gioconda
14 - Filho adotivo; Rei do gado

2 comentários: