terça-feira, 15 de abril de 2014

Vieira e Vieirinha

Vieira e Vieirinha - Dose Dula (1996)

Baixe agora!

 Opção 01
 Opção 02

01. Rapaz Solteiro (José Lau - E. Carvalho)
02. Italianinha (Carreirinho)
03. Sertão Da Ribeira (Luiz de Castro - Antonio Tonão)
04. Aproveite A Mocidade (Vieira - Vieirinha)
05. Eu Gosto (Luiz de Castro - Braz Aparecido)
06. Tiro A Queima Bucha (Vieira - Vieirinha)
07. Pecadora Sem Pecado (Edward de Marchi - José David Vieira)
08. Pé De Chinelo (Lourival dos Santos - Milton José)
09. O Sertão E A Cidade (José David Vieira)
10. Terra Amada (Luiz de Castro - José David Vieira)
11. Os Brutos Tambem Amam (Dois Coringas - Vieira)
12. Adeus Querida (Ado Benatti - Arlindo Pinto)
13. Sou Carinhoso (Milton José - Vieirinha)
14. Coração De Ouro (Germino - Orlando C. Neto)
15. Gordinha Pequena (Waldemar - Vieira)
16. No Tempo Que Eu Namorava (Vieira - Vieirinha)
17. O Meu Bem Falou (Nego Rodrigues - Vieira)
18. Cabelos Cortados (Antonio Bueno - Moreira)
19. Quatro Coisas (Vieira - Vieirinha)
20. Paulista E Mineiro (Lourival dos Santos - Carlito)
21. Eu Acho Bom (Vieira - E. Carvalho)
22. Tenho Fé (Germino - Vieirinha)
23. Pedido A Nossa Senhora Aparecida (Carreirinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário