terça-feira, 15 de abril de 2014

Ronaldo Adriano

Ronaldo Adriano - 1974

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01 Eu Quero Ver (Lindomar Castilho-Letinho)
02 Desapareça (Oliveira-Sebastião Ferreira da Silva)
03 Jogo de Amor (Mourão Filho-Henrique Claudino)
04 A Parede (Lindomar Castilho-Letinho)
05 Cinzas do Passado (Cláudio de Barros)
06 Triste É Saber (Letinho-S. Oliveira)
07 Silêncio (Mourão Filho-Lelis)
08 Onde Está Meu Amor (José Arthur-Brito)
09 Vestido Molhado (Haroldo José-Teixeira Filho)
10 Loucura de Amar (Gervásio Horta)
11 Tira-me Daqui Com Seu Carinho (Lindomar Castilho-Letinho)
12 Nem Tudo Está Perdido (Lindomar Castilho-Sebastião Ferreira da Silva-Letinho)


Ronaldo Adriano - O Porta-voz do Romantismo (2009)

Baixe agora!


1) Paixão e Mágoa - Ronaldo Adriano e Muniz Teixeira
2) Vou Parar de Beber - Ronaldo Adriano e Muniz Teixeira
3) Eu Não Sei - Etevaldo Viana e Muniz Teixeira
4) Falso Brilhante - Anna Fernandez
5) Aceito Você Assim - Ronaldo Adriano, Muniz Teixeira e O. Motta
6) Rosa Sem Espinhos - Nil Jr, Rafael e Chrystiano
7) Sou um Pobre Apaixonado - S. Rodovalho, R. Adriano e Muniz Teixeira
8) Rival - Benedito Seviero, Ronaldo Adriano e Muniz Teixeira
9) Mé e Muié - Ronaldo Adriano e Muniz Teixeira
10) Você Quer Largar de Mim - Muniz Teixeira, Teodoro e L. Campos
11) Ela Sempre Vai Embora - Ronaldo Adriano, Muniz Teixeira e Praense
12) Está Doendo em Mim - Muniz Teixeira e Ronaldo Adriano
13) Cara - Ronaldo Adriano e Muniz Teixeira
14) Amigo Motorista - Muniz Teixeira, Ronaldo Adriano e José Raimundo
15) Queremos Paz - Muniz Teixeira e Joãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário