terça-feira, 15 de abril de 2014

Roberto e Meirinho

Roberto e Meirinho Vol. 07 ( 1985 )

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02

01 Lágrimas – Roberto/Maracai
02 Maçã do amor – Jack/Julio Guidini
03 Jóia preferida – Edinho/Meirinho
04 Oração de um jovem triste – Alberto Luis
05 Vamos lá pra ver – Antônio Barros
06 Paixão e desejos – Meirinho/Losvaldo Duarte
07 Força da saudade – Duduca/Meirinho/Laércio Flores
08 Coronel Antônio Bento – Luis Wanderley/João do Vale
09 Hei mulher – Roberta Miranda/Taquaí
10 Tô naquela que jogaram na geni – Meirinho


Roberto e Meirinho - É Eu Bem


Baixe e confira!

01-É eu Bem
02-Paixão Doida
03-Pagando Mico
04-Me Pegou
05-Ainda Ontem Chorei Por Você
06-Agora é Pra Valer
07-Sucesso Nacional
08-Circuito de Rodeio
09-Despedi Meu Patrão
10-O Bodão
11-Tú Tá Cumeno Vrido
12-A Noite do Nosso Amor
13-Lágrimas
14-O Chorão

Roberto e Meirinho - Sertanejos Classe A ( 1979 )

Baixe agora!

01 - Nasci Para Te Amar - (Ramoncito Gomes)

02 - Recordações - (Mario Zan - Palmeira)
03 - Quero Comprar Teus Olhos - (Ramoncito Gomes)
04 - Não Vá Embora - (Valdomiro Hortêncio - Ramoncito Gomes)
05 - O Despeitado - (Praense - Roberto Pascoa)
06 - Pedacinho De Gente - (Ramoncito Gomes)
07 - Homem Apaixonado - (Roberto - Meirinho)
08 - Show Da Viola - (Sulino - Moacyr Dos Santos)
09 - Meu Amor é So Você - (Roberto - Meirinho)
10 - Menina Tentação - (Meirinho - Da Silva)
11 - Eu Gosto Muinto De Alguem - (Meirinho - Tulio Dutra)
12 - Sem Você é Tão Ruim - (Meirinho - Milton josé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário