sexta-feira, 18 de abril de 2014

Os Filhos de Goiás discografia


(1995) Dose Dupla
01 Gaiola de Aço (Maurico)
02 Não Brigues Comigo (Maurico)
03 Saudade de Boiadeiro (Maurico)
04 Flor Paraguaia (Maurico)
05 O Feitiço Contra o Feiticeiro (Maurico)
06 Garota Manhosa (Maurico)
07 A Volta de Jesus (Maurico)
08 Flor Sertaneja (Maurico-Lolo)
09 Sonhei Com Ela (Maurico-Carlinhos)
10 Boiadeiro Valente (Maurico-Geronimo Goncalves Assis)
11 Triste Destino (Maurico)
12 Amor Proibido (Maurico)
13 Viva o Meu Brasil (Maurico)
14 Morrendo de Amor (Maurico)
15 Amor Distante (Maurico)
16 Chorei Chorei (Maurico)
17 Minha Doce Namorada (Maurico)
18 Gaiola de Pedra (Maurico)
19 Atravessando Fronteiras (Maurico)
20 O Cabeludo (Maurico)
21 Amor Doido (Maurico)
22 O Pobre Esquecido (Maurico)
23 Meu Ultimo Adeus (Maurico)
24 Alma Ferida (Maurozinho-Ninão)
Links
Créditos: Walter (Mocotó) Santo André

Silveira e Silverinha & Os Filhos de Goiás – Os Campeões de Goiás


Folder
Os Campeões de Goiás
01 Caminho Do Sofrimento – BATUQUE (Maurico-Zico Rodrigues) Os Filhos de Goiás
02 Dança Moçada – ARRASTA-PÉ (Maurico-Jerônimo G. Assis) Os Filhos de Goiás
03 Cigano Feliz – CORRIDO (Maurico-Maurozinho) Os Filhos de Goiás
04 Nossa Fazenda – TOADA (Maurico) Os Filhos de Goiás
05 Vale De Lágrimas – PARAGUAIA (Maurico) Os Filhos de Goiás
06 Quinta Exposição De Jataí­ – CURURU (Maurico-Jerônimo G. Assis) Os Filhos de Goiás
07 Ciganinha – GUARÂNIA (Silveira-Osvaldo Mello) Silveira & Silveirinha
08 Flor Destruida – CURURU (Silveira-Silveirinha-Garotinho) Silveira & Silveirinha
09 Noites e Dias – PARAGUAIA (Silveira-Zé Melique) Silveira & Silveirinha
10 Quem É Que Não Chora – CATERETÊ (Canta Galo) Silveira & Silveirinha
11 Flor Goiana – CATERETÊ (Silveira-Silveirinha) Silveira & Silveirinha
12 Berço Querido – MODA CAMPEIRA (Silveirinha) Silveira & Silveirinha
Créditos: Levi
Remasterização: Levi
Restauração das Capas: Paulo Lucio

Os Filhos de Goiás (2001) Sempre Sucesso


(2001) Sempre Sucesso
[Warner 740854]
01 Amor Distante (Maurico-Maurozinho )
02 Adeus Mariana (Pedro Raimundo)
03 Não Vá Embora (Everaldo Ferraz-Neusinha )
04 Gaiola de Aço (Maurico)
05 O Menino da Porteira (Teddy Vieira-Luizinho)
06 Casa Triste (Maurico-Criolo)
07 Chorei, Chorei (Maurico)
08 Vou Sair da Sua Vida (Maurico-Cleuza G. Ferreira )
09 Coisinha Louca (Maurico-Noronha Neto )
10 Tchau Amor (Peão Carreiro-Ado-Praense)
11 Saudades de Boiadeiro (Maurico)
12 Barquinha de Ouro (Maurico)
13 Tchau, Maria Helena (Maurico)
14 Esqueça De Mim (Maurico-Maurozinho)
15 Dor De Cotovelo (Maurico-Maurozinho-Adilson M. Souza)
Créditos: Wanderley (Monte Belo-MG)
=====

Os Filhos De Goiás – Menina Bonita [SABIÁ]


ofgml
Menina Bonita [SABIÁ]
01À“dio Do Amor
02 Tudo Acabado
03 Sonhei Com Voce
04 Força Do Destino
05 Menina Bonita
06 Rosa Mulata
07 Lágrimas De Dor
08 Amor Escondido
09 Falso Juramento
10 Garota Bacana
11 Vida Perdida
12 Olha Pra Mim
Créditos: Rafael Coelho Pavan

Os Filhos De Goiás – Pobre Esquecido


osfilhosdegoias-pe
Os Filhos De Goiás – Pobre Esquecido
01 Pobre Esquecido ()
02 Mais é Bebendo ()
03 Amor Volúvel ()
04 Meu Consolo é Chorar ()
05 Quero é Você ()
06 É Custoso ()
07 Kilômetro 12 (Chamamé)
08 Atravessando a Fronteira ()
09 Homenagem Aos Cocomarolas (Chamamé)
10 Adeus Paraguaia (Rasqueado)
11 Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Batuque)
12 Cantar da Galinha (Rancheira)
Créditos: GauchinhoFM

Os Filhos De Goiás – Raizes Sertanejas


osfilhosdegoias-rs
Raizes Sertanejas
01 Flor Paraguaia
02 Cotovelo do Povo
03 Lágrimas de Sangue
04 Saudade de Mato Grosso
05 Pobre Esquecido
06 Quilômetro 12
07 Alma Ferida
08 Não Vá Embora
09 Morrendo De Dor
10 Adeus Paraguaia
11 Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
12 Volte Querida
13 Quem Ama Sente Paixão
14 Meu Consolo É Chorar
15 Coração De Mulata
16 Minha Vida Em Tuas Mãos
17 Falso Amigo
18 Cachorrão Peludo
19 Gaiola De Pedra
20 Quero É Você
Créditos: William

Os Filhos de Goiás – Estrela de Minha Vida (1982)


A Volta Dos Filhos De Goiás
Estrela de Minha Vida (1982)

01 Dinheiro e Mulher (Maurico-Dom Miguel)
02 Não Vendo Mais Esta Casa (Gilson Assis-Lerisman )
03 O Dono do Fuscão Preto (Donizete-Maurico)
04 Bicho Bão (Dr. Vivaldo-Mauricio)
05 A India Que Sonhei (Gerônimo G. Assis-Dom Miguel)
06 24 Horas De Dor (Dom Miguel-Maurozinho)
07 Estrela De Minha Vida (Maurico-André)
08 Caminhoneiro Apaixonado (Praense-Maurico)
09 Diario Popular (F. Cardoso-Cruzeiro do Sul)
10 Uma Noite De Amor (Praense-Alcino Alves)
11 O Alfa Romeo (Maurico-Dom Miguel )
12 Coração Apaixonado (Cleuza G. Ferreira-Donizete)

Os Filhos de Goiás (1971) Saudade de Matogrosso


Saudade De Matogrosso
01 Lágrimas De Sangue (Maurico-Jeronimo Gonçalves)
02 Paixão De Casado (Maurico-Euclides Rodrigues)
03 Gaiola De Pedra (Maurico-Jeronimo Gonçalves)
04 Os Mandamentos de Jesus (Maurico-Augustinho Lino-J.Gonçalves)
05 Cantor Em Serenata (Maurico-Walter Rodrigues)
06 Foi Foi (Maurico-Jeronimo Gonçalves)
07 Saudade De Mato Grosso (Maurico-Alfredo Assis Duarte)
08 Volte Querida (Maurico-Jeronimo Gonçalves)
09 Minha Vida Em Tuas Mãos (Maurico-Walter Rodrigues)
10 Louca Paixão (Maurico)
11 Garota Manhosa (Maurico-Jeronimo Gonçalves)
12 Pai Assassino (Maurico-Jeronimo Gonçalves-Cap. Pafuncio)
Créditos: Paulo Lucio

OS FILHOS DE GOIAIS

(1974) Resposta do Amor Distante
01 Resposta Do Amor Distante (Maurico – Zé Silveira)
02 Seu Lindo Nome (Maurico-Rone-Ronier-Maurozinho)
03 Menininha (Maurico – Vicente Cordeiro)
04 Saudade Me Faz Sofrer (Maurico-Maurozinho-Zé Silveira)
05À“dio De Amor (Maurico – Rei Dos Catireiros)
06 Caminhando Pela Serra (Voninho)
07 Amor Escondido (Maurico)
08 Ana Maria (Maurico-Maurozinho-Carlito)
09 Gaióla De Bronze (Maurico – Milton José)
10 Louca Saudade (Maurico)
11 Meu Bem Amado (Maurico)
12 Visitando o Alto Paraguai (Rezendinho-Machadinho)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás – O Crime Não Compensa (1974)


A Volta do Meu Bem (1974)
01 a volta do meu bem
02 a culpada é você
03 saudade do meu bem
04 mãezinha querida
05 minha vida em suas mãos
06 passo da ema
07 o crime não compensa
08 dor de cotovelo
09 nossa fazenda
10 tchau amor
11 três mulheres
Créditos: Paulo Lucio
//

Os Filhos De Goiás (1980) Flor Paraguaia


Flor Paraguaia (1980)
01 Flor Paraguaia (Maurico)
02 Viva Meu Brasil (Maurico)
03 Falso Amigo (Maurico-Genival)
04 Chorei Chorei (Maurico)
05 Vem Cá Meu Bem (Maurico)
06 O Feitiço Contra o Feiticeiro (Maurico)
07 Alma Ferida (Maurizinho-Ninão)
08 Morrendo de Dor (Maurico)
09 Sonho de Esperança (Marrequinho-Odaés Rosa)
10 Coração de Mulata (Sem Informações Disponiveis)
11 Meu Último Adeus (Maurico)
12 Alma de Pedra (Sem Informações Disponiveis)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás (1977) Disco De Ouro


(1977) Disco De Ouro
01 Não Vá Embora (Everaldo Ferraz – Neuzinha)
02 Casa Triste (Maurico – Criolo)
03 Calendário Da Vida (Maurico – Criolo)
04 Cuidado Menina (Praense – Maurico)
05 Gaióla De Aço (Maurico)
06 Recordação (Maurico – Voninho)
07 Adeus Mariana (Pedro Raimundo)
08 Vou Sair Da Sua Vida (Maurico-Cleuza G Ferreira)
09 O Amor é Um Mistério (Maurico – Criolo)
10 Eu Só Quero Teu Amor (Maurico – Ferráz)
11 O Menino Da Porteira (Teddy Vieira – Luizinho)
12 Sonho De Esperança (Marrequinho – Odaes Rosa)
Créditos Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás (1981) Os Grandes Sucessos Vol. 02


Os Grandes Sucessos (Vol. 2)
01 Não Vá Embora (Everaldo Ferraz-Neusinha)
02 Coisinha Louca (Maurico-Noronha Neto)
03 O Homem Mais Triste Do Mundo (Maurico-Milton José-E.Carvalho)
04 Esqueça De Mim (Maurico-Maurozinho)
05 Tem Dó Meu Bem (Maurico)
06 Boiadeiro Valente (Maurico-Geronimo Gonçalves Assis)
07 Chorei Chorei (Maurico)
08 Um Cantinho No Céu (Maurico)
09 Saudade De Boiadeiro (Maurico)
10 Vinte Anos (F.Valdez Leal-Vers Juraci Rago)
11 Casa Triste (Maurico-Criolo)
12 Tchau Amor (Peão Carreiro-Aldo-Praense)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás (1972) Os Filhos de Goiás

(1972) Os Filhos de Goiás
01 Viva meu Brasil (Maurico)
02 Morrendo de dor (Maurico)
03 Amor distante (Maurico)
04 Chorei chorei (Maurico)
05 Minha doce namorada (Maurico)
06 Gaiola de pedra (Maurico)
07 Atravessando fronteiras (Maurico)
08 O cabeludo (Maurico)
09 Amor doído (Maurico)
10 O pobre esquecido (Maurico)
11 Meu último adeus (Maurico)
12 Alma ferida (Maurizinho/Ninão)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás – Cotovelo Do Povo


Cotovelo do Povo
01 Cotovelo Do Povo (Praense-Toninho Mazzei)
02 Prendinha Querida (Amilton Lelo)
03 Cai Sereno (João Mariano-Belguinho)
04 Eu Vou Partir (Everaldo Ferraz-Mauricio)
05 Mariana Vou Embora (Ferraz-Ferrazinho-Maurozinho)
06 Tchau Meu Bem (Mauricio-Cleuza G. Ferreira)
07 Não Vá Agora (Praense-Mauricio)
08 Dois Corações Que Sofrem (Ninão-Nhozinho)
09 Quem Ama Sente Paixão (Mauricio-Cleuza G. Ferreira)
10 Eu Tenho Sede (Mauricio-Jairo)
11 Distante Dela (Mauricio-Francisco A. Do Carmo-José de Lima)
12 Cachorrão Peludo (Praense-Mauricio)
Créditos: Velhinho

Os Filhos de Goiás – Cheirinho Dela


Cheirinho Dela
01 Cheirinho Dela (Maurico-Eliene)
02 A Dança Do Xote (Maurico-Leniel)
03 Pedacinho De Vida (Maurico-Eliene)
04 Ela Tenta Que Tenta (Leniel-Mariuzim).
05 Raladinha (Leniel-Maurico)
06 Lá Em Casa Tem (Maurico-Mariozim)
07 Pinga No Peito (Maurico-Eliene)
08 Machão Da Estrada (Maurico-Eliene)
09 Café Na Cama (Maurico-Eliene)
10 A Dança Da Bundinha Virô Moda (Maurico-Eliene)
11 Entre Fofocas (Maurico-Eliene)
12 Meu Santo Casamenteiro (Maurico-Eliene)
13 O Barquinho (Maurico-Sudair)
14 A Bundinha Da Vovó (Maurico-Eliene)
Créditos: Velhinho

Os Filhos de Goiás (1976) Os Reis do Chamamé


(1976) Os Reis do Chamamé
01 Maria De Fátima (Trio Beverli)
02 Coisinha Louca (Maurico-Noronha Neto)
03 Esqueça De Mim (Maurico-Maurozinho)
04 Rosa Mulata (Maurico-Criolo)
05 Triste Destino (Maurico)
06 Calma Coração (Maurico-Maurozinho)
07 Helena Maria (Maurico-Noronha Neto)
08 O Homem Mais Triste Do Mundo (Maurico-Milton José)
09 Longe Do Meu Bem (Maurico)
10 Menina (Maurico-Cleusa)
11 Falso Juramento (Maurico-Cleusa)
12 Gaiola De Bronze (Maurico-Milton José)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos de Goiás (1975) Tchau Maria Helena


(1975) Tchau Maria Helena
01 Tchau Maria Helena (Maurico)
02 Boneca Da Rua (Maurico)
03 Maldita Ilusão (Maurico)
04 Tapa De Luva (Maurico)
05 Pobre Coitado (Maurico)
06 Eu Preciso De Você (Maurico)
07 Longe Do Meu Bem (Maurico)
08 Lagrimas De Sangue (Maurico)
09 Caminho Da Vida (Maurico-Criolo)
10 Ciume (Maurico)
11 Volte Meu Amor (Maurico)
12 Tem Dó Meu Bem (Maurico)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos De Goiás (1971) Barquinha de Ouro


(1971) Barquinha de Ouro
01 Barquinha De Ouro (Maurico)
02 Os Olhos Da Menina (Maurico)
03 Boa Noite Meu Bem (Maurico)
04 Sonhei Com Você (Maurico)
05 Adeus Querida (Maurico)
06 A Exposição De Rondonopolis (Maurico)
07 A Terra Dos Homens Maus (Maurico)
08 Sonhei Que Ela Brigou Comigo (Maurico)
09 O Cantinho Do Coração (Maurico-Zé Silveira)
10 O Filho de Ninguem (Maurico)
11 Um Cantinho No Céu (Maurico)
12 Vem Cá Meu Bem (Maurico)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos de Goiás (1973) Amor Distante

(1973) Amor Distante
01 Amor Distante (Maurico-Maurozinho)
02 Esperanças Perdidas (Maurico-Maurozinho)
03 Menina Bonita (Maurico-Maurozinho)
04 Vale De Lágrimas (Maurico-Maurozinho)
05 Tudo Acabado (Maurico-Maurozinho)
06 Se Eu Fosse Um Passarinho (Maurico-Campanal)
07 Despedida (Maurico-Maurozinho)
08 Cigano Feliz (Maurico-Maurozinho)
09 Meu Ultimo Pedido (Maurico-Maurozinho)
10 Os Mandamentos De Jesus (Maurico-Agostinho l.Assis-Zé Do Rancho)
11 Garota Bacana (Maurico-Maurozinho)
12 Volte Querida (Maurico-Maurozinho)
Créditos: Paulo Lucio

Os Filhos de Goiás – As 20 Mais


Os Filhos de Goiás – As 20 Mais
01 Amor Distante
02 Barquinho de Ouro
03 Gaiola de Aço
04 Sonhei Com Você
05 Tudo Acabou
06 Vinte Anos
07 Cuidado Menina
08 Não Vá Embora
09 Pobre Esquecido
10 Menina Bonita
11 Cai Sereno
12 Cotovelo do Povo
13 Triste Destino
14 Garota Bacana
15 Gaiola de Pedra
16 Dor de Cotovelo
17 Tchau Maria Helena
18 Adeus Mariana
19 Maria de Fátima
20 Gaiola de Bronze

Um comentário: