sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marcelo Aguiar


marceloaguiar01.01
Marcelo Aguiar – Volume 1 (1990)
01 Maringá (Joubert de Carvalho)
02 Entre Ele e Eu (Joel Marques)
03 Diferença de Idade (José Fortuna-Jotha Luis)
Part.Esp.: Samara
04 Esqueça Quem Sou Eu (César Augusto)
05 Tema Para Jovens Enamorados (Volte Meu Amor) (Theme For Young Lovers) (B. Welch-Vrs. Alípio Martins-Marcelle)
06 Já Dissemos Adeus (Flávio Dalcim)
07 Violência No Amor (Vicente Dias-Leal)
08 Ama-me Por Favor (Love Me, Please Love Me) (M. Polnareff-Vrs. Romeo Nunes)
09 Coração Pedindo Pra Voltar (Joel Marques)
10 O Amor Não Marca Hora (Joel Marques) Part.Esp.: Joel Marques
Links
Créditos: Souza
marceloaguiar.02
Marcelo Aguiar – Volume 2 (1992)
01 Não Dá Pra Fazer Amor Sem Ter Você (Zezé Di Camargo)
02 Amor Aprendiz (Tivas-Nino)
03 Flagelado Da Paixão (Totonho-Édson Rosa-César Gorrão)
04 Casanova Das Estradas (Carlos Cézar-Virgínia Kheer)
05 Sem Vergonha De Amar (Nino)
06 Companheiro (Carlos Cézar-Hélio Batista)
07 Aguente As Pontas Coração (Zezé Di Camargo-Marcelo Aguiar)
08 A Gente Sempre Volta (César Sampaio-Alexandre)
09 Você Não Agiu Direito (Elias Muniz)
10 Volta (Zezé Di Camargo-Fátima Leão)
11 Vê Se Aparece (Elias Muniz)
12 Saudade Arteira (Totonho-Flávio Bejar)
Links
Créditos: Souza
marceloaguiar03.1993
Marcelo Aguiar (1993)
01 Lágrimas (Elias Muniz)
02 Capa Da Playboy (Gil Gerson-César Rossini-César Augusto)
03 Deus (Fátima Leão-Elias Muniz)
04 Não Diga Não (Tivas-Peninha)
05 Se Falar De Adeus (Fátima Leão-Marcelo Aguiar)
06 Noticias De Voce (Michael Sullivan-Paulo Massadas)
07 Romaria (Renato Teixeira)
08 Solidão Por Perto (Zezé Di Camargo)
09 Duas Vidas Em Minha Vida (Edelson Moura-Xandó)
10 Sem Saida (Dominguinhos-Fausto Nilo)
11 Doce Paixão (César Rossini-Cecílio Nena)
12 Só Um Dia E Nada Mais (César Rossini-Gil Gerson)
Links
Créditos: Clodoaldo
MarceloAguiar.SomenteDeus
Marcelo Aguiar – Somente Deus (2011)
01.. Estarei A Te Esperar
02.. Eu Tenho Um Pacto Com Deus
03.. Somente Deus
04.. O Amor Prevalecerá
05.. Tua Palavra
06.. Venci Meus Limites
07.. O Tempo De Deus
08.. Confio No Meu Deus
09.. Posso Tocar O Céu
10.. O Deus De Quem Eu Sou
Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário