segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lourenço e Lourival 4 CDs Vol 3



Faixas

Lourenço e Lourival - Mulher Da Noite (1979)

01 Gangorra De Cipó (Jack e Edward de Marchi)
02 Cabelos Pretos (Zé Bonito e José Russo)
03 Mulher Da Noite (Benedito Seviero e Paraiso)
04 Vivendo Por Viver (Praense)
05 Final De Amor (Praense e Sebastião Aurelio)
06 A Filha Do Jardineiro (Jack e Lourenço)
07 Amante e Marido (Jack e Jonas)
08 Alucinação (Lourival e Luiz de Castro)
09 Paixão Recolhida (Jose Homero e Costantino Mendes)
10 História De um Boiadeiro (Praense e Sebastião Aurelio)
11 Eterno Apaixonado (Jeca Mineiro e Labareda)
12 Manchas Do Passado (Waldemar de Freitas Assunção)

Lourenço e Lourival - Mulher Louca (1977)

1) Ela vai casar com meu irmão - Waldemar de Freitas Assunção
2) Derrota - Jack/Waldemar de Freitas Assunção
3) Amigo eixo-á pra você - Waldemar de Freitas Assunção
4) Indiferença - Jack/Abel
5) Nossa brigas - Smith
6) Chorona - Victório/Praense
7) Mulher louca - Lourenço
8) Envergonhada - Praense/Compadre Lima
9) Nem cama nem comida - Smith/Waldemar de Freitas Assunção
10) Um minuto de silêncio - Smith/Waldemar de Freitas Assunção
11) Pranto em cima de pranto - Lourival Dos Santos/Robson Garcias
12) Minha santa mãe - Nonô Basílio

Lourenço e Lourival - Novo Caminho (1978)

01) Menina da aldeia
02) Meu anjo mau
03) Palhaço do teu amor
04) Cantinho do coração
05) Boa viagem meu amor
06) Comparação
07) Pedrinho e Maria
08) Preciso de alguém
09) Vinte anos a mais
10) Novo caminho
11) Espinho na cama
12) Amor sem juízo

Lourenço e Lourival - Pelos Caminhos do Amor (1971)

01) Que ela se mude até pro inferno - Telmo de Maia/Lourival
02) Tudo é triste sem você - Telmo de Maia/Nhô Quinca
03) Talvez eu morra sozinho - Telmo de Maia
04) Eu sei porque vivo assim - Telmo de Maia
05) Pingos de lágrimas - Telmo de Maia/Lourenço
06) Pelos caminhos do amor - Telmo de Maia/Hélio de Aguiar
07) Manhã de nosso adeus - Dino Franco/Zé do Rancho
08) Nossa casinha - Ignácio Melgarejo - versão : Palmeira
09) Se esta chuva não parar - Telmo de Maia/Nhô Quinca
10) Maria de lourdes - Telmo de Maia/Jorge Paulo
11) Minha mocidade - Milo

BAIXAR no 4SHARED
CD 1 - CD 2 - CD 3 - CD 4

Um comentário: