terça-feira, 15 de abril de 2014

LENO E MARKS

LENO E MARKS NO CLUBE MESC - SBC

DUPLA SERTANEJA FAZ DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DO NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO COM APRESENTAÇÃO AO VIVO

No sábado, 19/02, a dupla Leno & Marks é uma das atrações principais no bailão do Clube MESC. Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, o clube é ponto de encontro de grandes nomes da música brasileira de todas as vertentes.


Reconhecidos pelo trabalho iniciado há 10 anos na região do Grande ABC paulista e outras regiões do Brasil, Leno & Marks sobem ao palco do clube pela primeira vez e prometem levar muita alegria e descontração para a apresentação.
No mesmo dia a equipe de produção da dupla fará a distribuição gratuita do novo CD de inédita.
Na programação das principais rádios do país com a música “Um Homem Também Chora”, a dupla leva ao Clube um repertório variado composto pelos hits do sertanejo universitário e também músicas de sucesso da carreira de autoria própria.

Os jovens talentosos e performáticos cantores esperam reunir amigos e fãs para uma grande apresentação.
Visite o site da dupla:
www.lenoemarks.com
SERVIÇO
SHOW LENO & MARKS
Local: Clube MESC
Data: 19 de fevereiro de 2011 
Horário: A partir das 19h 
Ingressos: R$ 80 (associado) / R$ 100 (visitante)
Endereço: Av. Robet Kennedy, 2.113
Cidade: São Bernardo do Campo
Informações: 11-4109-5022 / 4344-5566
www.clubemesc.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dupla Sertaneja Leno & Mark’s lança novo CD

O álbum tem 15 faixas e inclui a música de trabalho “Um Homem Também Chora”, com a composição de Joel Marques.

Baixe e confira a música de trabalho!

A música sertaneja, com toda certeza, está nas veias dos músicos ao lançarem, no mês de setembro, o quarto CD “Leno & Mark’s” no Amplitude Stúdio, de São Paulo. O mais recente trabalho vai de encontro ao sertanejo jovem, mais conhecido como universitário e ainda é possível encontrar uma regravação da canção “Volta pra Mim”, do lendário grupo Roupa Nova. A produção está impecável e nos remete ora ao passado com as mais românticas, ora as mais agitadas. As faixas, dessa nova obra prima, abrangem vários assuntos, mas com ênfase em letras que falam sobre o amor. “Estamos na expectativa de superar os trabalhos anteriores, trazendo uma regravação de grande sucesso ao ritmo do tão badalado Sertanejo Universitário. E, também, nos dedicamos muito e esperamos tocar novamente no fundo dos corações de nossos fãs de todo o Brasil”, comenta a dupla.

O começo do sucesso surgiu quando Leno estava à procura de uma primeira voz e encontrou a sintonia perfeita, o cantor e músico Mark’s. Em 2000, o primeiro álbum alcançou grande repercussão no Grande ABC paulista, entre o público e a mídia local que, por sinal, a dupla é radicada nessa região, mas a terra natal é em Minas Gerais. No ano de 2003, o segundo CD chegou com boa estrutura de shows e, devido a isso, os cantores se apresentaram nas melhores casas de espetáculos e eventos do ABC, São Paulo capital, interior e outras regiões do país.
Por serem talentosos e performáticos, Leno & Mark’s já cantaram ao lado de artistas renomados da área, entre eles, o cantor Leonardo que chegou a convidá-los para dividir o mesmo palco na festa de rodeio de Itaquaquecetuba e que contou com um público de 70 mil pessoas. Os músicos, Milionário & José Rico, Teodoro Sampaio, Rick & Renner, Daniel, Rio Negro & Solimões, também dividiram os shows com essa dupla que é a grande sensação do momento.


Com tantos resultados positivos, os jovens sertanejos seguiram em frente e lançaram o terceiro CD com apresentações lotadas, com muita energia e agradaram desde os jovens até as pessoas da melhor idade. Por último o quarto trabalho, citado anteriormente, com muita criatividade, entusiasmo e eles se preparam para uma série de shows de divulgação do novo material de estúdio por todo o Brasil. Para mais informações, acesse o site: www.lenoemarks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário