terça-feira, 15 de abril de 2014

Guto e Nando

Guto e Nando - Nossa História de Amor

A dupla Guto e Nando está retomando o rumo do sucesso neste ano de 2012 e  fazendo muitos shows.
E não é por acaso que postei, aqui no blog, alguns dos trabalhos dessa dupla que jé está preparando a gravação de seu novo DVD, ainda sem data para lançamento!

 Esse CD de 2009 tem em especial a faixa 8 "Deu saudade" de autoria da dupla. É a mesma que está sendo trabalhada pela dupla Edson e Hudson desde seu retorno.

Baixe agora!!
01 No embalo da canção
02 Amor vira-lata
03 É ruim que eu vou chorar
04 Tô de boa
05 Pra não te perder
06 Me leva junto com voce
07 Nossa história de amor
08 Deu saudade
09 Tô lambendo o chão
10 Vou cuidar de nóis dois
11 À mais de 100 por hora
12 Pelas maãs de Deus
13 Lenha na fogueira
14 Punhos de aço

Site Oficial : Guto e Nando


Guto e Nando - O Show Ao Vivo ( 2007 )

Baixe agora!!

1. Abertura – Instrumental 
2. Virou Mania 
3. Ela É Show 
4. Comitiva Coração 
5. Agito do Meu Povo 
6. To Indo Te Buscar (Do Brasil à Argentina) 
7. Ainda Assim Te Amo 
8. Quando o Amor Se Vai (Tell Me Why) 
9. Fica Comigo 
10. Flashback 
11. Medley: 
– Mais Forte que Eu 
– Hello 
12. Quebradas na Noite 
13. A Força de uma Paixão 
14. Digui Lay 
15. Bar em Bar 
16. A Casa Ficou Pequena 
17. Vai Tremer o Chão 
18. Fogo no Salão 
19. 100% Rodeio 
20. Cowboy Solteiro 
21. Ela É Show 
22. Encerramento

Site Oficial : Guto e Nando


Guto e Nando - 100% Rodeio Vai Tremer o Chão

Baixe agora!

1 Abertura (locução)
2 100% rodeio
3 A força de uma paixao
4 Ainda assim te amo
5 Ainda existem cowboys
6 De Ribeirão a Miami
7 Diferenças
8 Eu não divido não
9 Fica comigo
10 Flashback
11 Hello
12 Chuva de verão
13 Comitiva coração
14 Vai tremer o chão
15 Cowboy solteiro
16 Ela é show
17 Tô nem ai
18 Bar em bar
19 amado mix
20 Digui lay
21 A casa ficou pequena
22 Ponteio da viola

4 comentários:

  1. Olá, amigo!

    Tem como você disponibilizar novamente o link para download ou enviar por e-mail o CD Nossa História de Amor? Esse é o único que eu ainda não tenho, e você pode me enviar por esse e-mail mesmo... Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me consegue os que tem meu amigo? se puder me manda, sedenir@live.com

      Excluir
  2. Olá amigo como faço pra fazer o download do cd nossa história de amor de Guto e Nando?

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar o link de download ou o CD novamente em meu e-mail pfv? isaaclembi@gmail.com

    ResponderExcluir