terça-feira, 15 de abril de 2014

Dj Maluco e Aladin

Dj Maluco e Aladin - Ao Vivo

DVD da dupla DJ Maluco e Aladin!
Ele está dividido em 3 partes e vocês devem baixar todas as partes antes de descompactar!

Por favor deixem um comentário à respeito. Pode criticar ou elogiar!


Atendendo a inúmeros pedidos colocamos o DVD em arquivo único! Não foi nada fácil, mas espero que valha a pena e que todos que não estavam conseguindo baixar agora consigam.

ARQUIVO ÚNICO!
Quem quiser pode continuar a baixar em partes!
PARTE 01

 PARTE 02

PARTE 03
OU


1.Sem você não dá

2.Ligação fora de área

3.Pra que fingir que me ama
4.Carta branca
5.Liguei pra dizer que te amo
6.Zuar e beber
7.Vai que tá gostoso
8.Dois pássarinho / Só mais uma vez
9.Se eu não puder te esquecer / Sonhei com você
10.Estrada da vida / Minha serenata
11.Cristal quebrado
12.Eu tive um amor / Esse amor que me mata
13.Melo do chifrudo
14.Volte amor
15.O que tem que ser será
16.Amores imortais
17.Dança das gatinhas
18.Dança do ventre

Nenhum comentário:

Postar um comentário