segunda-feira, 14 de abril de 2014

Discografia - Donizeti

Discografia - Donizeti




O Menino Boiadeiro - 1981
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) O Menino Boiadeiro - José Fortuna e Carlos César
02) O Menino Engraxate - Marciano e Darci Rossi
03) Maria Maria - Oscar Nelson Safuan
04) Vou Caminhar Por Aí - Didi
05) O Maior Golpe do Mundo - Noel Fernandes e Didi
06) Galopeira - Maurício Cardozo Ocampo - Versão: Pedro Bento
07) Canção Para Mamãe - M. N. Velozco - Versão: Didi
08) Sonho de Caboclo - Itapuã
09) Ai Irmãozinho Meus - T. Villarreal - Versão: Oscar Nelson Safuan
10) Canção do Jornaleiro - Heitor dos Prazeres


Donizeti - 1982
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Canarinho Dobrador - Manoelito Nunes e Didi 
02) O Menino que Falou com Deus - Manoelito Nunese Didi
03) O Filho do Lixeiro - José Fortuna e Donizeti
04) Casinha de Aço - Teddy Vieira e Roque José de Almeida
05) A Menina de Azul - B. Bermudez - Versão: Didi
06) Pedido do João - Natal e Nelito
07) Idaho Idaho - Peterpan
08) O Canto da Araponga - Nonô Basílio
09) O Filho do Bêbado - Édson Ferrarini e Ronaldo Adriano
10) Menina dos Olhos Azuis - Bill e Didi


Dom de Cancioneiro - 1984
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Dom de Cancioneiro - Manuelito Nunes, Gracias Porto e Donizeti 
02) Apaixonado - José Rico e José Raimundo
03) Aniversário de um Órfão - Manuelito Nunes e Maracaí
04) Canção Agreste - Manuelito Nunes e Donizeti de Souza Pinto
05) Felicidade Atrai Felicidade - Artulio Reis e Aida dos Santos
06) Direito de Nascer - Maracaí e Manuelito Nunes
07) Malagueña - Ernesto Lecuona
08) Vaqueiro Solitário - Carrerito e José Raimundo
09) Carretão da Saudade - Donizeti e Bill
10) Amor Sublime - Salvador Miqueri - Versão: Doradense e Sebastião Ferreira da Silva
11) Leão do Asfalto - Carlos Randall e Bill
12)  Canta Passarinho - Milton Nellis e José Raimundo


Tem Alguém Que Ama Você - 1985
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Pergunte a Deus - Vicente Dias e Aida dos Santos
02) Se Meu Fusca Falasse - Cristiano Só e José Raimundo
03) Tem Alguém que Ama Você - Vicente Dias
04) Dancing Country - Vicente Dias
05) O Bom Rapaz - Geraldo Nunes
06) Moça na Viola Eu Te Acho - Carlos Randall
07) Amor de Cigana - Bento Ribeiro e Bill
08) Pai Adotivo - Cristiano Só
09) Tchau Bela - Vicente Dias e Bell
10) Tempo de Amar - Carlos Randall e José Raimundo



Imaginação - 1986
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04


01) Onde Andará - Majó e Mita
02) Adeus Minha Vida - Vicente Dias e Enoque Gomes
03) Imaginação - Roberta Miranda
04) Lenço Bordado - José Felipe, Paulo Gaúcho e César Roberto
05) O Canto da Liberdade - Téo Azevedo, Lourinaldo Vitorino e Enoque Gomes
06) Oração da Criança - Pety Ávila e Pepe Ávila
07) Inocência - Bill e Donizeti
08) Convite Pra Pecar - Carrerito e Valente
09) Coração Pantaneiro - Zezinho Garcia e José Raimundo
10) Fandango Gaúcho - Plínio Gil e Aida dos Santos
11) Dorzinha Gostosa - Joel Marques
12) Meu Mal é Saudade - José Felipe e Paulo Gaúcho



Donizeti - 1989
Baixe agora!

 Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Não me Diga Adeus - J. Nijs - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
02) Nada em Mim Mudou - Pardal e Kury Ó
03) Casa Vazia - Joel Marques
04) Amor Pobrezinho - Vicente Dias
05) Pergunte a Deus - Vicente Dias e Aida dos Santos
06) Desejo de Vencer - José Raimundo, Dom Mita e Wagner Montanheiro
07) Pela Lei do Coração - M. D. Maldonado
08) Esquina da Saudade - Moacyr Franco
09) Toque de Gaiteiro - Artulio Reis e Aida dos Santos
10) Abra Seus Braços Mulher - Pardal, Kury Ó e Galilleu
11) Tirar o que de Mim - Carlos Randall e José Raimundo
12) Expresso Felicidade - Moacyr Franco


O Melhor de Donizeti - 1990
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04


01) Galopeira - Maurício Cardoso O campo - Versão: Pedro Bento
02) O Menino Boiadeiro - José Fortuna e Carlos Cézar
03) Dom de Cancioneiro - Manuelito Nunes, Gracias Porto e Donizeti
04) O Canto da Araponga - Nonô Basílio
05) Apaixonado - José Rico e José Raimundo
06) O Menino que Falou com Deus - Manoelito Nunes e Didi
07) Canção do Jornaleiro - Heitor dos Prazeres
08) Canarinho Dobrador - Manoelito Nunes e Didi
09) O Menino Engraxate - Marciano e Darci Rossi
10) Malaguenha - Ernesto Lacuona
11) Canção Para Mamãe - Marcelina Nunez de Velazco - Versão: Didi
12) Pergunte a Deus - Vicente Dias e Aida dos Santos
13) Vaqueiro Solitário - Carrerito e José Raimundo
14) Pai Adotivo - Cristiano Só


Donizeti - 1991
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04


01) Ai Amor - Juan Luis Perales e Morillas - Versão: A. Reis
02) Creio em Ti - E. Drake, I. Graham, J. Shirl e A. Stillman - Versão: Osvaldo Santiago
03) Eu Te Amo Eu Te Adoro - Mauro Motta e Arnaldo Saccomani
04) Chupando o Dedo - Chico Amado e Xodó
05) Na Hora do Beijo - Cecílio Nena e Nicéas Drumont
06) Venha de Onde Estiver - Mariana Marques e Wally Macedo
07) Salve-me Quem Puder - Elias Muniz e Donizeti
08) Não Será Tão Fácil - Juan Luis Perales e Morillas - Versão: R. Bôscoli 
09) Paixão e Loucura - Paulo Debétio e Paulinho Resende
10) Viola Está Chorando - Elias Muniz
11) Meu Grito - Roberto Carlos
12) Galopeira - Índia - Merceditas - (Maurício Cardozo Ocampo - Versão: Pedro Bento) - (José Asunción Flores e Manuel Ortiz Guerrero - Versão: José Fortuna) - (Ramos Sixto Rios)



Donizeti - 1992
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04


01) Me Perdi - Fátima Leão e Elias Muniz
02) Mude Esse Jogo - Elias Muniz e José Raimundo
03) Sou Feliz - Elias Muniz e Donizeti
04) Me Ensina - Tivas e Rocky
05) Leva Minha Timidez - Zezé Di Camargo e José Ricardo Correia
06) Não Sei Falar de Beatles Nem Rolling Stones - Carlos Randall e Carrerito
07) O que Fazem de Mim - Maria da Paz e Jocelyne
08) Vê se Acredita - Mário Maranhão e Marco Camargo
09) Ser Feliz de Todo Coração - Maria da Paz
10) Você Entrou em Minha Vida - Donizeti e Aida
11) Perco a Cabeça - Monalisa e Geraldo Nunes
12) Enquanto Isso Vou Vivendo - Wilson Roberto


Donizeti - 1994
Baixe agora!

 Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Não Brinca com Meu Coração - Elias Muniz
02) Vontade Dividida - Ronery e José Raimundo
03) Sacerdotisa - Nilo Pinta e Cláudio Rabello
04) Sol da Meia-Noite - Tivas e Nino
05) Veneno Mel e Sabor - Leonardo e Jorge Silva do Recife
06) Meu Pai - Donizeti
07) Dói Demais - Paulo Debétio e Paulinho Resende
08) Só de Mim Nasce a Raiz que Mata Sua Fome de Amor - Paulo Debétio e Paulinho Resende
09) La Bamba - Valens
10) Primavera - Paulo Debétio e Paulinho Resende
11) Coração Peregrino - Paulo Debétio e Paulinho Resende


Minha Vida - 1996
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Minha Vida - 
02) Não Há Lugar Para Três - 
03) Pagonejo -
04) Me Fala - 
05) A Única - 
06) Pra que Chorar -
07) Greve de Amor - 
08) Meu Mel - 
09) Onde Você Pensa que Vai - 
10) Louco de Paixão -
11) Quando - 
12) Serenata Suburbana -
13) Dance Sem Parar -


Rodeio - 1997
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04


01) Rodeio -
02) Boca a Boca -
03) O Motivo é a Saudade -
04) Bom de Cama -
05) Eu Vou Rifar Meu Coração -
06) Estratégia Fatal -
07) Dois Amigos -
08) Você Virou Saudade -
09) Galopeira -
10) Sonhador -
11) Saudade Esta Judiando -
12) Aposta de Peão -
13) Boiadeiro Sem Palavra -
14) Longe de Você -


Donizeti, Dalvan e Marlon - Cowboys do Brasil
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Cowboys do Brasil -
02) Sou Seu Cowboy - 
03) Aí Amor - 
04) Peão Apaixonado - 
05) Passando a Limpo - 
06) Segura que Esse Touro é Bom - 
07) Menino Cowboy - 
08) Viver Longe de Você Não Dá - 
09) Noite de Festa - 
10) Minha Estrada - 
11) O Melhor Cowboy - 
12) A Fé é Capaz -

Dalvan e Donizeti - Os Leões da Música Sertaneja - 2004
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Tire o Pé do Freio -
02) Te Amo, Te Amo, Te Amo -
03) Cabelos Brancos -
04) Galopeira - Maurício Cardozo Ocampo - Versão: Pedro Bento
05) Sу Vai Dar Eu e Você -
06) Sem Amor Não Dá -
07) No Mundo da Mulher -
08) Como Todos Menos Comigo -
09) Meu Diploma Vem da Roça -
10) O Palco Caiu -
11) Na Toca do Leão -
12) Liguei Pra Dizer que Te Amo -
13) Sonhei com Você -
14) Agüenta Coração - 
15) Como Eu Chorei - Telmo de Maia


Sem Você Não Viverei - 2009
Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03
 Opção 04

01) Sem Você Não Viverei - Sony Curtis e Jerry Alisson - Versão: J. Oliveira
02) Batidão Lascado - Ronaldo Viola
03) Mecedita - Índia - Galopeira -
04) Do Jeito que Tem que Tá - Carlos Randall e Tchelo
05) Pássaro que Come Voa - Carlos Randall e Tchelo
06) Paz na Cama - Entre Tapas e Beijos - Vou Te Amarrar na Minha Cama - (Mello e Rael) - (Nilton Lamas e Antonio Bueno) - (Ed Wilson e Solange de César) 
07) Depois das Seis - Marcelo Duran e Nivaldo Paz
08) Fuscão Preto - Atílio Verssuti e Jeca Mineiro
09) Dê Amor Para Quem Te Ama - Mundo Vazio - 
10) Paredes Azuis - Darci Rossi e Marciano
11) A Moça e os Dois Amigos - Carlos Randal e Sérgio Pinheiro
12) Pimenta no Zôe - Carlos Randall e Tchelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário