terça-feira, 15 de abril de 2014

Caçula e Marinheiro

Caçula e Marinheiro - 1972

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Hoje é um Dia Feliz para Mim - Caçula e Marinheiro
02) Não Chores Mais - Caçula e Marinheiro
03) Eu Não Quero Ver Meu Amor Partir - Caçula e Marinheiro
04) Amor Ingrato - Caçula e Marinheiro
05) Flor da Minha Vida - Caçula e Marinheiro
06) Mensagem de Zé Arigó - Cláudio de Barros
07) Nem Pelo Amor de Deus - Cézar e Queiróz
08) Oração de um Jovem Triste - Alberto Luiz
09) Não Vou Brigar com Você - V. Avon - Versão: Rossini Pinto
10) A Voz do Povo é a Voz de Deus - Cézar e Cirus
11) O Amor a 200 Km Por Hora - Caçula e Marinheiro
12) As Tuas Cartas Não Respondo Mais - Cézar e Cirus



Créditos:



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caçula e Marinheiro - 1962

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 02

01) Deixe Pra Mim a Culpa - José A. Espinosa - Versão: Nilza Miranda
02) Fica com Deus - Marinheiro
03) Quem Depois de Mim - Caçula e Betinha
04) Separação - Cláudio de Barros e Torrinha
05) Foi o Destino - Caçula e Jesus Alves 
06) Espinhos da Vida - Anacleto Rosas Jr e Walter Amaral
07) Vai com Deus - Inez James, Larry Russel e Buddy Pepper - Versão: Luiz de Castro
08) Ficar ou Partir - José Alfredo Gimenez - Versão: Ricardo Reis
09) Você Fingiu - Caçula e Milano
10) Onde Estás Felicidade - Caçula e Sebastião Aurélio
11) Cigana - Arlindo Pinto e J. M. Alves
12) Amargura - Marinheiro e Milton José

Créditos:



Caçula e Marinheiro - As 12 Mais - 1968

Baixe agora!

 Opção 01
Opção 02
 Opção 03

01 Cantinho Do Céu (Caçula-Marinheiro)
02 Divórcio (Pepe Avila-Vers Benil Santos)
03 A Lua é Testemunha (Samuel Lozano-vers Inhana-Goiá)
04 Amor De Pobre (Pepe Avila-Vers Loirinho)
05 A Dama De Vermelho (Jeca Mineiro-Ado Benatti)
06 Minha Dor (Marinheiro-Milton Cristofani)
07 Meu Martirio (Adap Arnaldo Diniz)
08 Dois Amores e Uma Aliança (Caçula-Marinheiro)
09-Uma Cruz Desceu do Céu (Edgard De Souza-Marinheiro)
10 El Reloj (Roberto Cantoral)
11 Alem Da Imaginação (Palmeira-Caçula)
12 Ruido Do Elevador (Caçula-Braulio Da Silva)


Créditos:



Caçula e Marinheiro - 1970

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Tarde Demais - Luiz de Castro e Marinheiro
02) Ninguém Segura o Brasil - Luiz de Castro e Benedito Seviero 
03) Ladrão de Amor - Luiz de Castro e Benedito Seviero 
04) Sorte Destruida - Luiz de Castro e Benedito Seviero 
05) Meu Regresso - Luiz de Castro 
06) Brigas de Amor - Caçula e Marinheiro 
07) Dilema de Amor - Luiz de Castro e Caçula 
08) Nosso Juramento - Oswaldo Galhardi e Caçula 
09) Não Sei o Que Será de Mim - Luiz de Castro e Paulinho Batista 
10) Canção de Natal - Luiz de Castro e Pedro Reis 
11) Olhos Tristes - Luiz de Castro e Benedito Seviero 
12) Nova União - Luiz de Castro e Osmar Alves


Créditos:



Caçula e Marinheiro - Grito Seu Nome - 1973

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Grito Seu Nome - Everaldo Ferraz
02) Eu Também Sou Gente - Waldik Soriano
03) Meu Revólver é a Lei - Luiz de Castro
04) Até Breve, Amor - Luiz de Castro
05) Você Vai Ficar Tão Só - Versão: Miltinho Rodrigues
06) Coleção de Amores - Benedito Seviero e Agnaldo
07) A Noite é de Nós Dois - Luiz de Castro
08) Amada Minha - Letinho e Lindomar Castilho
09) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
10) Fique Bem Juntinho a Mim - Everaldo Ferraz
11) Ficamos Assim - Tupy e Tapuã

Créditos:



Caçula e Marinheiro - Eu Me Comparo a Jesus - 1974

Baixe agora! 

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Eu me Comparo a Jesus - Everaldo Ferraz e Piquerobi 
02) Não Vou Chorar Nem Beber - Caçula e Marinheiro 
03) Romance na Praia - Everaldo Ferraz e Caçula 
04) Bença Mãe Bença Pai - Everaldo Ferraz e Piquerobi 
05) Sabe Deus o Quanto te Amo - Caçula e Marinheiro 
06) Filha de Jesus - Marciano 
07) Alegria Triste - Joper e Pinga 
08) Mais uma Noite - Caçula e Marinheiro 
09) Travesseiro de Pedra - João Baldez Filho 
10) Poluição - J. Correia 
11) Minha Companheira é a Saudade - Everaldo Ferraz e Sebastião Víctor 
12) Reze Por Mim - Everaldo Ferraz e Marinheiro

Créditos:



Caçula e Marinheiro - 1975 - Continental

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Irmão Caboclo - Jango 
02) Adeus Amor - Caçula e Alceu 
03) Desavença - Jack e Abel 
04) Martírio de Dor - Everaldo Ferraz e Marinheiro 
05) Acorda Menina - Jack e Jango 
06) Onde Está Meu Amor - Marinheiro e Caçula 
07) Voltar Nunca Mais - Canarinho, Jésio Araújo e Orlando de Oliveira 
08) Minha Infância - Marinheiro 
09) Amor Por Toda Vida - Marinheiro 
10) Me Leva com Você - Everaldo Ferraz e Neuzinha 
11) Negrinho do Pastoreio - Barbosa Lessa 
12) Boa Noite Amor da Minha Vida - Amilton Lelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário