terça-feira, 15 de abril de 2014

Brasão e Brasãozinho

Brasão e Brasãozinho - Amor da Minha Vida (1966)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03


01) Amor da Minha Vida - José Eurides 
02) Está Escrito - Alfredo Molina Montes - Versão: Brasãozinho
03) Assim, Nasce o Amor - Luciano Garcia 
04) Meu Tormento - Marrequinho e Ubirajara Moreira 
05) Boa Noite, Vida Minha - Ronaldo Adriano 
06) Três Noites - Marrequinho e Ubirajara Moreira 
07) Viverei com a Paixão - Letinho e Carlos Alberto
08) Os Dois Goianos - Lourival dos Santos
09) Pranto do Adeus - Marrequinho
10) Mensagem de Natal - Julião Saturno 
11) Talvez, Sim - Ronaldo Adriano 
12) Milagre de Nossa Senhora - Teddy Vieira e Edgard de Souza

Brazão e Brazãozinho - Meu Pedacinho de Chão (1968)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Meu Pedacinho de Chão - Luiz de Castro e Benedito Seviero
02) O Jeitinho Dela - Criolo
03) Partas ou Fiques - Luiz de Castro
04) Mentirosa - Ubirajara Moreira e Venâncio
05) Coração Vagabundo - Piter e Piter
06) Força do Destino - Monte Belo e Manoel Rodriguês
07) Órfãs de Pais Vivos - Luiz de Castro
08) Louquinho Pra te Beijar - Serra Negra e Batistão
09) Presente de Aniversário - Criolo e Celso William
10) Porque Sofremos - Ninão e Ubirajara Moreira
11) Expresso Boiadeiro - José Maria
12) Morreu o Dia - Letinho

Créditos:
Saudade da Minha Terra

Brasão e Brasãozinho - O Verde da Nossa Bandeira (1970)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03


01) O Verde da Nossa Bandeira - Julião Saturno e Brasãozinho
02) Está Escrito - E. Fabregate e M. Molina Montes - Versão: Brasãozinho
03) Gregório 38 - Hélio Ferigato e Ítalo Cimati
04) Mesagem de Natal - Julião Saturno e O. Martins
05) Sem Você - Ninão e Ubirajara Moreira
06) Foi Somente Ilusão - Letinho e Brasãozinho
07) Viverei com a Paixão - Letinho e Carlos Alberto
08) Criminosa - Letinho
09) Lição de Caboclo - Julião Saturno e Goiá
10) Três Noites - Marrequinho e Ubirajara Moreira
11) Sempre Querida - Luciano Garcia e Ademar Garcia
12) Os Dois Goianos - Lourival dos Santos

Brasão e Brasãozinho - Quem Tem Amor Tem Ciúmes (1974)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) Quem te Amor Tem Ciúmes - Maurico
02) Despeitado - Jango e Brasão
03) Linda Cigana - Silveira e Silveirinha
04) Cego de Amor - Oswaldo Bagunça e Brasão
05) Amor Sincero - Maurico
06) Os Meus Olhos Choram prá te Ver Sorrir -Peão Carreiro e Teodoro
07) Quem eu Amo Não me Ama - Brasãozinho e Kimberlei
08) Tempo de Boiadeiro - Brasãozinho, Milton José e Sandra Rabêllo
09) Moreninha de Catalão - Brasãozinho e Kimberlei
10) Sangue e Arena - Silveira
11) Bebo pra Esquecer - Brasãozinho e Zé Micuim
12) Se eu Pudesse Chorar - Eurides J. da Luz

Créditos:
http://saudade.netlivre.org/

Brazão e Brazãozinho - Beijinho Doce (1976)

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03

01) O Grito do Boiadeiro - Miltinho Rodrgues e Brazão
02) Suspiro Dobrado - Brazão e Sereno
03) O Passado Me Persegue - Brazãozinho e Francisco A. do Carmo
04) Pombinha Branca - Sílvia Boarato e Murano
05) Batidão Diferente - Brazão e Sereno
06) Saudade de Mato Grosso - Paulinho e Barrinha
07) Rincão Adorado - Sereno e Brasão
08) Esqueça Dela Coração - Brazãozinho e Miltinho Rodrigues
09) Maldosa - Manoel Novaes e Gremoaldo Cymas
10) Dentro do Meu Peito Tem - Zé do Rancho e Francisco A. do Carmo
11) Eu Morro Por Você - Brazãozinho e Kimberley
12) Beijinho Doce - Nhô Pai

Brasão e Brasãozinho - Série Bis 2 CDs (2000)


Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
 Opção 03


CD 1: 
01) Amor da Minha Vida - Palmito
02) Milagre de Nossa Senhora - Teddy Vieira e Edgard de Souza
03) Sem Você - Ninão e Ubirajara Moreira
04) Três Noites - Marrequinho e Ubirajara Moreira
05) Pobre Seresteiro -
06) Foi Somente Ilusão - Letinho e Brasãozinho
07) Gaúcho Independente - Ado Benati e Jéca Mineiro
08) Meu Tormento - Ubirajara Moreira e Percival Moreira
09) Zé Macaia - Teddy Vieira e Brasão
10) Boa Noite Vida Minha - Letinho e Carlos Alcerto
11) De Braços Abertos - Francisco Lacerda e Brasãozinho
12) Minha Cruz - Caetano Somma e Cândido de Paula
13) Criminosa - Letinho
14) De São Paulo a Mato Grosso - Seresteiro

CD 2: 
01) Palmas Para o Sertão - Julião Saturno e Oscar Martins
02) Está Escrito - E. Fabrigat e M. Molina Montes - Versão: Brasãozinho
03) Tema de Lara - Maurice Jarre
04) Sempre Querida - Luciano Garcia e Ademar Garcia
05) Talvez Sim, Talvez Não -
06) O Homem Mais Triste do Mundo - Letinho 
07) Nosso Juramento - Criolo
08) Viverei com a Paixão - Letinho e Carlos Alberto
09) Assim Nasce o Amor - Luciano Garcia e Ademar Garcia
10) O Verde da Nossa Bandeira - Julião Saturno e Brasãozinho
11) Os Dois Goianos - Lourival dos Santos
12) Lição de Caboclo - Julião Saturno e Goiá
13) Pranto de Deus - Letinho e Marrequinho
14) Mesagem de Natal - Julião Saturno e O. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário