segunda-feira, 14 de abril de 2014

Belmonte e Amaraí discografia

Belmonte e Amaraí - Sucessos ( 1969 )

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02


01) Ave Mensageira - Neneco Norton - Versão: Belmonte
02) Ao te Perder - Kennedy e M. Carr - Versão: Luiz de Castro
03) O Tropeiro - D. P. - Adaptação: Capitão Furtado
04) A Hora do Amor - Pace, K. Reid e G Brooker - Versão: GeraldoFigueiredo
05) Amor Distante - Belmonte e George Ab
06) Ainda Ontem - Bolinha e Carlos Paraná
07) Uma Noite Não - Irene Pintor - Versão: João Borges
08) Velha Canoa - Crisóstomo de Faria e Belmonte
09) Amor de Artista - Tonico e Tinoco
10) A Voz do Amor - Cláudio de Barros e J. Barroso
11) Não Vá Embora - Edmilson Corrêa e Belmonte
12) Eterna Saudade - Belmonte, Amaraí e Marrequinho

Belmonte e Amaraí - Gente da Minha Terra (1972)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02

01 Gente de Minha Terra (Goiá-Amir-Pereirinha)
02 Faz Um Ano (Miltinho Rodrigues)
03 Visita a Goiás (Goiá-Sidon Barbosa)
04 Cavalo Branco (José A. Jimenez, Versão José Fortuna)
05 Presença De Deus (Julião Saturno-Belmonte)
06 Meu Pequeno Cachoeiro (Raul Sampaio)
07 Cavalo Preto valente (Belmonte-Miltinho)
08 Adeus Mariquita Linda (José Alfredo Gimenez, Versão, Francisco Avila)
09 Do Mundo Nada Se Leva (Belmonte-Jorge Paulo)
10 Carreta da Fronteira (Diosnel Chase-Mauricio Cardoso Ocampo, Versão Palmeira)
11 Só Me Resta Esquecer (Amaraí-Piragi)
12 Por Ser Vagabundo (Ernesto Juarez, Versão Miltinho Rodrigues)


Belmonte e Amaraí - O Melhor da Viola ( 2008 )

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02

01 Ferreirinha (Carreirinho)
02 Eu e A Viola (Lindomar Castilho-Carlos Randall)
03 Paixão e Saudade (João Miranda-Praense)
04 Pagode Em Brasilia (Teddy Vieira-Lourival dos Santos)
05 Pai João (Tião Carreiro-Zé Carreiro)
06 Amargurado (Tião Carreiro-Zé Matão)
07 A Morte do Carreiro (Zé Carreiro-Carreirinho)
08 Velho Peão (Teddy Vieira-Sulino)
09 João Ninguém (Luiz de castro-Benedito Seviero-Amaraí)
10 Travessia do Araguaia (Decio Santos-Dino Franco)

Belmonte e Amaraí - Saudade da Minha Terra ( 1967 )

 Baixe agora!

Opção 01

Opção 02

Opção 03


01) Pombinha Mensageira - Belmonte e Junqueira
02) A Fronha - Belmonte e Anacleto Rosas Jr.
03) Morena Cheirosa - Nenete e Dorinho
04) Morrendo de Amor - Maximino Parizze e Canarinho
05) Saudade de Minha Terra - Belmonte e Goiá
06) Tão Somente uma Vez - Augostin Lara e Waldomiro Hortêncio
07) Entre Lágrimas - Bolinha e Nenete
08) Desde que Te Vi - Luiz Behamonde - Versão: Belmonte
09) Capricho do Destino - Junqueira
10) Eterno Adeus - Nenete e Amaraí
11) Perdido de Amor - Piragí e Amaraí
12) Terra Querida - Nenete e Francisco Lacerda

Belmonte e Amaraí - Te Amarei Toda Vida ( 1968 )

 Baixe já!

Opção 01
 Opção 02

Opção 03


01) Lágrimas da Alma - Bony Villaseñor - Versão: J. K. Filho
02) Te Amarei Toda Vida - Cuco Sanches - Versão: Miltinho
03) A Andorinha - Biá e João Borges
04) Terra Querida - Nenete e Francisco Lacerda
05) Sei que te Perdi - M. C. Ocampo - Versão: J. Bragato
06) Tu e as Nuvens - J. Alfredo Gimenez - Versão: Belmonte e E. Corrêa
07) Desventura - Zacarias Mourão, Zé do Rancho e Biguá
08) Quando o Destino - J. Alfredo Gimenez - Versão: Arlindo Pinto
09) Saudade de Goiás - Goiá e Amaraí
10) Incompreensão - Sebastião Víctor
11) Teu Adeus - Benedito Seviero e Luiz de Castro
12) Quero Esquecer - Belmonte e Cambará

Belmonte e Amaraí - Boa noite, amor ( 1968 )

Baixe já! 

Opção 01
 Opção 02
Opção 03


01) Boa Noite, Amor - Waldik Soriano e Teddy Vieira
02) Minha Linda Cidade - Tertuliano Amarilha e Victor Gimenez
03) Ave Sem Ninho - Ignácio Jaime - Versão: Carlos Rego e Edmilson Corrêa
04) Saudosa Noiva - Letinho e Nelson de Carvalho
05) Meu Dilema - Amaraí e Bolinha
06) Mercedita - Ramon S. Rios - Versão: Belmonte
07) Os Verdes Campos de Minha Terra - Putman - Versão: Geraldo Figueiredo
08) Meu Conselho - Jorge Paulo e Silveira
09) Grito Aberto - Nico Jimenez - Versão: Belmonte e J. Santana
10) Quero Lhe Dizer - Amaraí e Francisco Lacerda
11) Escadas da Prisão - Cuco Sanchez - Versão: Nelson Gomes e Edmilson Corrêa
12) Três Lagoas, Minha Terra Natal - Zé Paioça e Joel Tavares


Belmonte e Amaraí - Grandes Sucessos

Baixe agora!

01 Não Dá pra Disfarçar (Carrerito-Teodoro)
02 Paixão e Saudade (Praense-João Miranda)
03 Camisola Azul (Jack-Milongueiro)
04 Cavalinho De Pau (Amarai-Cloves Brunélli)
05 Sei Que Te Perdi (Belmonte)
06 A Volta Do Caminhoneiro (Adir Paiva)
07 O Bom Samaritano (Manuelito Nunes-Amarai-Walfrido)
08 Coisas Do Coração (Carrerito-Amarai)
09 Deixe As Lágrimas Que Rolem (Praense)
10 Saudade De Minha Terra (Goiá-Belmonte 

Marcadores: 

Belmonte e Amaraí - Seleção Especial ( Edição de Ouro )

Baixe agora!


01 - Saudade Da Minha Terra
02 - Gente De Minha Terra
03 - Morena Dos Olhos Tristes
04 - A Volta Do Caminhoneiro
05 - Só Um Machucadinho
06 - Decisão De Amigos
07 - Foi Ela Meu 1º. Amor
08 - A Moça Da Noite
09 - Lá Na Boa Esperança
10 - Só Me Resta Esquecer
11 - Amor Platônico
12 - Meu Recado
13 - O Divórcio
14 - Céu De Matogrosso
15 - Coração De Ferro
16 - Do Mundo Nada Se Leva
17 - Toda Vida Te Amarei
18 - Giramundo
19 - Visita De Goiás
20 - Dilema De Amor



Belmonte e Amaraí - Classe A ( 2012 )

 Baixe agora!!

01 Saudade da Minha Terra
02 Porque Fui te Conhecer
03 Pombinha Mensageira
04 A Fronha
05 Entre Lagrimas
06 Cavalinho de Pau
07 Saudade de Goias
08 Perdido de Amor
09 Terra Querida
10 Lagrimas da Alma
11 Mercedita
12 Te Amarei Toda Vida
13 Morrendo de Amor
14 Pombinha Branca
15 Desde que Te Vi
16 Pé de Cedro
17 Sei que te Perdi


DVD - Belmonte e Amaraí - A Volta Acústico ( 2012 )


 Baixe agora!!

01 Mercedita
02 Tu e As Nuvens
03 Aurora Do Mundo
04 Gente De Minha Terra
05 Eterno Adeus
06 Incompreensão / Voz Do Coração
07 Uma Noite, Não
08 Faz Um Ano
09 La Malaguenã
10 Lamento De Caboclo
11 Amor Distante
12 Desde Que Te Vi / Do Mundo Nada Se Leva
13 Garça Maguari
14 Duplamente Apaixonado
15 Pé De Cedro
16 Cavalinho De Pau
17 Entre Lágrimas
18 Morena Cheirosa
19 Esquina Do Adeus
20 Morrendo De Amor
21 Saudade Da Minha Terra
22 Boa Noite Amor


Belmonte e Amaraí - A Volta Acústico ( 2012 )

 Baixe Agora!


01 Mercedita
02 Tu e As Nuvens
03 Aurora Do Mundo
04 Gente De Minha Terra
05 Eterno Adeus
06 Incompreensão / Voz Do Coração
07 Uma Noite, Não
08 Faz Um Ano
09 La Malaguenã
10 Lamento De Caboclo
11 Amor Distante
12 Desde Que Te Vi / Do Mundo Nada Se Leva
13 Garça Maguari
14 Duplamente Apaixonado
15 Pé De Cedro
16 Cavalinho De Pau
17 Entre Lágrimas
18 Morena Cheirosa
19 Esquina Do Adeus
20 Morrendo De Amor
21 Saudade Da Minha Terra
22 Boa Noite Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário